Plataformas Digitais

IT SERVICE MANAGEMENT


O IT Service Managemente (ITSM) é um conjunto de estratégias, ferramentas e softwares capazes de acompanhar e gerenciar todo o ciclo de vida dos serviços de TI de uma empresa.

Pensado para melhorar a experiência do usuário durante a navegação, o ITSM aumenta a produtividade da equipe, com ganhos significativos na velocidade e entrega do serviço prestado.

Forneça serviços líderes do mercado, aumente a produtividade e obtenha novas idéias com uma solução moderna de gerenciamento de serviços, consolidando a solução ITSM.


IT OPERATIONS MANAGEMENT


O IT Operations Management foi desenvolvido para empresas que procuram por um parceiro de negócios proativo, ele fornece visibilidade dos seus processos operacionais, gerencia a integridade do serviço e otimiza a entrega e os gastos do serviço.

Transforme as operações de TI de uma equipe reativa para uma que trabalhe de maneira inteligente para os negócios. Obtenha visibilidade da infraestrutura e dos aplicativos, mantenha a integridade do serviço e melhore a entrega e os custos na nuvem.


IT BUSINESS MANAGEMENT


O IT Business Management entrega os resultados de negócios com agilidade e velocidade, além de alinhar o trabalho às prioridades da empresa.

O ITBM redireciona os gastos para aplicativos críticos e acelera o tempo para obter valor para ganhar colocação no mercado, sendo possível impulsionar o planejamento e a execução estratégica do portfólio da organização.


SOFTWARE ASSET MANAGEMENT


Utilize suas licenças de software de forma eficiente com o Software Asset Management, reduzindo os gastos e os riscos da operação, além de conduzir as ações de TI por meio de operações mais inteligentes.

O programa assume o controle de seus ativos e obtém um valor mais rápido, sendo capaz de monitorar e otimizar aplicativos SaaS com visibilidade do uso, identificar sobreposições para racionalizar e justificar gastos, entender o impacto da mudança e distribuir automaticamente os principais dados do CMDB, sua única fonte de verdade em toda a empresa.


SECURITY OPERATIONS GOVERNANCE, RISK AND COMPLIANCE


O GRC é a ferramenta utilizada pelas empresas para mantê-las nos trilhos. Além de responder aos riscos comerciais em tempo real, sua capacidade está relacionada em conectar segurança e TI com um programa de risco integrado que fornece acompanhamento, priorização e automação contínua.


CUSTOMER SERVICE MANAGEMENT


O Customer Service Management foi criado para organizações que querem ir além das soluções tradicionais de atendimento ao cliente, cada vez mais exigentes. Conecte o serviço ao cliente com outras equipes para resolver problemas de forma rápida e proativa.


HR SERVICE DELIVERY


O HR Service Delivery foi desenvolvido especialmente para o departamento de Recursos Humanos (RH) da sua empresa. A ferramenta consegue eliminar a frustração e melhorar a satisfação dos funcionários com serviços eficientes e inteligentes.

A ferramenta disponibiliza diversos serviços de RH para os funcionários em um único lugar. A consequência é a equipe de RH da sua empresa trabalhar de forma mais automática, eficiente e inteligente.


 
SOLUÇÕES

EXPERTISE PARA QUESTÕES COMPLEXAS DE TECNOLOGIA


Data Center - Altasnet

DATA CENTER

REDES

REDES

SEGURANÇA

SEGURANÇA

APPLICATION SERVICES

APPLICATION SERVICES