Suporte Técnico

NOC • Centro de Gerência de Rede


Disponibilizamos aos nossos clientes contratos de suporte técnico níveis 02 e 03, elaborados para que eles mantenham o foco no desenvolvimento de seu negócio, enquanto nós nos concentramos nas tecnologias que suportam seus empreendimentos.

Os contratos são flexíveis, permitindo atendimentos 8h por 5 dias, 24h por 7 dias ou personalizados, de acordo com a necessidade de cada cliente. O monitoramento é realizado pelo nosso Centro de Gerência de Rede (NOC), capacitado para gerar alertas de forma imediata sobre quaisquer ocorrências, definindo níveis de criticidade e alertando nossos analistas sobre a necessidade de intervenção.


Central de Monitoramento ao Firewall

Ao nos contratar a sua organização estará respaldada nos seguintes serviços:

  • Alteração do usuário e senha para acesso ao appliance;
  • Ativar / Desativar o DHCP Server;
  • Configuração dos IP’s das interfaces físicas para rede interna;
  • Configuração dos IP’s das interfaces físicas para a WAN;
  • Configuração dos IP’s das sub-interfaces para a rede interna e externa;
  • Configuração de Rotas para os diversos links;
  • Configuração de NATs;
  • Liberação de portas;
  • Configuração do Filtro de Conteúdo;
  • Configuração do Controle de Aplicativos;
  • Configuração do Agente para autenticação LDAP;
  • Configuração para o Single Sign-On (SSO);
  • Configuração de rotas específicas para usuários da rede wireless/visitantes;
  • Configuração dos serviços avançados de segurança (IPS, Gateway Antivirus, Antispyware);
  • Configuração de VPN;
  • Criação de regras de Firewall;
  • Criação de regras de QoS;

Conte com nossos serviços adicionais para:

  • Fornecimento de quaisquer hardwares ou softwares;
  • Configurações que não seja no firewall contratado;
  • Criação e/ou adaptação de infraestrutura de rede externa à solução atual;
  • Criação e/ou adaptação de infraestrutura elétrica;
  • Configurações e/ou intervenções em switches, servidores ou demais ativos de rede que não estejam contemplados no contrato;
  • Configuração em servidores de maquinas virtuais;
  • Diagnosticar e solucionar qualquer problema já existente e/ou remanescente nos demais equipamentos e softwares pertencentes a CONTRATANTE;
  • Configurações em quaisquer outros equipamentos e/ou softwares pertencentes a CONTRATANTE;

Suporte Remoto na Solução de Rede


Redes WLAN:

  • Configuração de conectividade AP e Wireless Controller
  • Configuração de autenticação e acesso a gerência;
  • Atualização de sistema operacional;
  • Configuração de perfil de SSID com autenticação através de 802.1X em servidor Radius ou base LDAP;
  • Configuração de perfil de SSID com autenticação através de 802.1X em servidor Radius com base de dados em MySQL. Toda a preparação lógica do servidor será por conta da CONTRATADA, a CONTRATANTE apenas irá fornecer o hardware ou host virtual;
  • Configuração de perfil de SSID com autenticação via portal HTTPS, para visitantes, com base de dados local ou Radius;
  • Configuração de NAT e Firewall na controladora para restrição de usuários visitantes, caso necessário;
  • Criação de VLANs no Wireless Controller e infraestrutura de rede atual para acomodação dos usuários distribuídos para cada SSID;

Redes LAN:

  • Configuração de conectividade
  • Configuração de autenticação e acesso a gerência;
  • Atualização de sistema operacional;
  • Empilhamento com os equipamentos já existentes, caso necessário;
  • Configuração de VLANs e roteamento interno;
  • Configuração do protocolo Spanning-Tree;
  • Configuração de QoS para suporte a tráfegos de alta prioridade;
  • Configuração de DHCP relay;
  • Configuração de regras de ACL;
  • Configuração de agregações de link;

Fale com nossos especialistas, caso precise de:

  • Fornecimento de qualquer serviço, hardware e software não presentes no contrato;
  • Análise da solução de firewall e/ou soluções wlan atuais;
  • Criação e/ou adaptação de infraestrutura lógica;
  • Criação e/ou adaptação de infraestrutura elétrica;
  • Configurações e/ou intervenções em switches, servidores ou demais ativos de rede;
  • Instalação e manobras no rack para inserção de equipamentos;
  • Configuração e suporte a endpoints/clients;
 

SERVIÇOS CUSTOMIZADOS


CONSULTORIA

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PROJETOS

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